Skip to content

Livraria

A literatura mudou a minha vida. Por causa dela, aprendi a ler e a escrever melhor. Eu tive pouco estudo, mas me debrucei nela. Sou um leitor voraz e com a literatura estou vivendo meus bons dias. Virei escritor profissional aos 57 anos. Antes dos 60, já tinha escrito 10 livros. Mas não quero ficar marcado como um escritor de um único estilo, então tenho aproveitado a oportunidade que o Espírito Santo me dá e viajado em muitas variantes da escrita.
Capa do livro "4 Mãos e Um Abraço"

4 MÃOS E UM ABRAÇO

Aos 4 anos de idade, Patrick é diagnosticado com autismo. Toda a sua família se envolve profundamente, pois terá que conviver com isso para o resto da vida. Sua irmã Priscilla assume a missão de se incluir no mundo dele, tornando a sua trajetória mais leve e feliz.

O MENSAGEIRO

Daniel é um menino de 12 anos que mora na roça. Numa certa madrugada, ao acordar para trabalhar, é surpreendido pelo próprio Deus com a missão de entregar aos escolhidos a mensagem vinda diretamente do Seu Trono. Ele passará muitas adversidades, mas com a ajuda do inseparável Pedro Grande, saberá enfrentá-las e com isso, tornar-se O MENSAGEIRO.

BULLYING. EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo.

Este livro discorre sobre o bullying em algumas das principais instâncias possíveis. Mas, sobretudo, nos mostra o império da covardia e do poder desmedidos sobre o outro, assumindo o papel do prazer do controle, da ignorância, do ódio, da incompreensão do amor, dentro das perspectivas familiar, social, político-educacional.

SOVIÉTICOS, 1950

Não espere pegar o livro e achar que terá uma história clichê de um romance policial, ao contrário, o autor consegue nos prender na sua escrita, ele intercala o presente e o passado dos personagens de forma a nos instigar a continuar a leitura em busca de respostas. Quando achamos que ele irá seguir por um caminho, ele toma um rumo completamente diferente.

PEPITA 1

Uma explosão de sentimentos. Aquele livro que você começa e não quer parar até a última página. Cheio de surpresas e emoções. Várias lições que podemos tirar da história de Pepita, entre elas a esperança e a fé.

PEPITA 2

Uma tempestade de sentimentos se misturando e que te levará às lágrimas. Como assim, me deixar assim… Simplesmente ficará sem palavras. E dessa vez, você não terá sorriso e será sem cor.

PEPITA 3

Não é um livro previsível, mergulhamos na emoção e acabamos nos surpreendendo. O que acontece com Canina e “as populares”? Será que poderíamos prever? O autor fecha a trilogia com chave de ouro. A curiosidade em torno dessa trama nos deixa vidrados. O desfecho é surreal.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Pra mais informações, consulte a nossa politíca de privacidade.